PARNAIBA - PIAUI - BRASIL »

domingo, 14 de março de 2010

Nota do Blogueiro

Caros leitores...

Irei dividir esta postagem em duas partes. Uma parte irei escrever como torcedor vascaíno e com a educação que meu Pai vascaíno me deu. A outra, irei mostra a minha indignação perante este jogo de hoje, principalmente a uma figura que não quero nem escrever o nome aqui.
<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>
Parte 1 ( Educado e Inteligente como todo vascaíno é)

Jogamos bem melhor hoje contra o "flamengo" sem duvida nenhuma. Desanimamos no segundo tempo devido as penaltis perdidos ( estou me segurando pra não escrever palavrão aqui). Neutralizamos o poder de fogo do "Império do Amor"( Poder? continuo me segurando pra num soltar palavrão) O Márcio Careca jogou bem melhor. O Paulinho esta mostrando um bom futebol junto com o Rafael Carioca. O Grande Titi, que parou o Adriano, é um capitulo a parte. Tivemos 2 penaltis a nosso favor ( hum....).
Depois desse jogo podemos acreditar que jogando com raça podemos ir longe. Estávamos dando pressão no time que se diz hexa, mas que na verdade é só penta.
Tem que mudar algumas coisas no Vasco. Mas não irei descreve-la aqui agora nesta parte.
Sou Vasco e tenho orgulho do meu time. Nunca irei abandoná-lo. É o único time do Brasil que joga contra os 11 jogadores adversários, com os 5 juízes em campo e com a federação de Futebol do RJ. E ainda jogamos de igual pra igual. Mais jogar assim é covardia.
Serei Vasco pra sempre. Nunca irei deixá-lo. Este temporal ira passar e novamente iremos navegar por águas calmas e gloriosas.
Vasco Eterno!!!!!!!!
<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>
Parte 2 (Me perdoem)


O dodó é um ...., Amarelão. Não merece usar a camisa do Vasco. Pipoqueiro.
Era pra ganharmos de 2x0. Culpa de quem? Do dodó.
PQP. Por..a.

0 comentários: