PARNAIBA - PIAUI - BRASIL »

quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu acredito!!!!

Quero pedir desculpas por já não ter postado conteúdo no blog e agradeço suas visitas.
<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>
Bem...
No domingo será "o Clássico das emoções" (o humor da semana toda depois do jogo vai ser proporcional ao resultado do confronto). Lembro-me do ultimo jogo do Vasco contra o Flamengo. Na época, a torcida do Sentimento Cruzmaltino ainda não se reunia como hoje. Naquele jogo vi um Vasco de pouca tecnica, mas de uma raça que orgulhava qualquer torcedor.

Eu como torcedor apaixonado pelo Vasco quero sempre vê-lo jogar bonito, com muita técnica e fazendo gols. Sei que no momento isso é quase impossível de acontecer, pois nem temos bons laterais.

Eu acredito numa vitória do Vasco no domingo. Estarei no cabanas assim como vários outro apaixonados por este time. Avante Vasco!!!! Avante VASCOOOOOO!!!!!
<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>

Agora você poderá enviar seus textos e vê-los publicados aqui no blog. Para isso, Envie seus textos para vascophb@gmail.com com seu nome.
Mostre também seu amor pelo Vasco.

<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>
Estou jogando Brasfoot. Acho que todos conhecem este jogo onde você se torna alem de técnico, diretor e vice de futebol.
Com o Vasco consegui estes títulos ate agora:Meu time:
Se desejar jogar também, envie para o email vascophb@gmail.com sua solicitação e enviarei o jogo para você com a chave de registro.

0 comentários: