PARNAIBA - PIAUI - BRASIL »

domingo, 25 de abril de 2010

Concursos, Futebol e Vasco

É amigos, Peço desculpas por não ter postado aqui antes. Os motivos? são vários. Um deles e aquela eliminação para os urubus. Até agora aquela derrota amarga bastante. Um outro motivo é que estou me preparando para concurso e infelizmente não terei muito mais tempo para escreve, mas isto não significa que deixarei de lado este blog. JAMAIS isto irá acontecer. Este blog é o mínimo que posso fazer pelo meu time de coração.

Estudar para concurso é como montar um time de futebol. Primeiro devemos escolher um estádio e um Centro de Treinamento (no caso dos estudos um lugar bom e confortável para sentar e estudar). Depois disso vamos escolher os jogadores para compor o time (no caso as apostilas, os livros, lápis, canetas, borracha etc. O próximo passo e escolher quais campeonatos participar (o Concurso em si. Se será para área bancária ou judiciária enfim...). Depois é a hora de treinar. Usar técnicas (Mapas mentais, Revisões etc). O que irá diferenciar dos outros adversários é a sua técnica e a raça. O VASCO me inspira. Sei que todos os caminhos possuem pedras, mas o VERDADEIRO VASCAINO SEMPRE LEVANTA.

JUNTOS LEVAREMOS O VASCO DA GAMA AS ALTURAS.
VASCO: MINHA PAIXÃO
SAUDAÇÕES VASCAINAS WAlDENES ARAUJO

0 comentários: